Muita animação na confraternização da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos

Autor: Marcelo França (ASCOM)

A prefeitura de Santa Brígida por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SMMASP) , realizou um momento de confraternização para garis, margaridas e funcionários da secretaria, o evento que aconteceu no clube municipal Helio Alves de Oliveira contou com as presenças de secretários municipais, funcionários e diretores de departamentos da prefeitura de Santa Brígida onde a atração musical o Forrozeiro Zé do Break animou a festa que foi regada a um belo churrasco ofertado pela prefeitura.

"Sobre a festa a secretária de meio ambiente e serviços públicos'´Tarciana Carla disse que Nosso reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido por esses trabalhadores que mantêm nossa cidade limpa". Para o prefeito Gordo de Raimundo a homenagem é um reconhecimento aos serviços prestados pelos profissionais. "Cada servidor desses merece todo o nosso respeito e reconhecimento. São eles que tornam a nossa cidade um lugar agradável para viver e nós precisamos respeitá-los e, acima de tudo, agradecê-los pela dedicação", disse.