Pavimentação do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô segue em ritmo acelerado, o sonho vai se realizando

A prefeitura de Santa Brígida através da Secretaria de Infraestrutura iniciou as obras de pavimentação do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô, o projeto prevê o calçamento de3 Ruas A B, C além de um trecho da Rua E.

Ao inspecionar a obra o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo) disse que ´´A pavimentação do conjunto irá beneficiar centenas de famílias que sofrem a poeira no verão e a lama no inverno as obras trarão comodidade e mais segurança para quem precisa trafegar pelas vias realizando assim um sonho antigo dos moradores que estava esquecido por outras administrações´´ disse o prefeito.

De acordo com Secretário de Infraestrutura Isaque Cordeiro os recursos para realização da obra são provenientes de emenda parlamentar na qual os valores se deram em duas etapas. A primeira no valor de R$ 219 mil reais no qual foi feita a primeira etapa, e segunda parte foi autorizada pelo governador Rui Costa cujo o valor é de R$ 329,184,85 reais. Ainda segundo Isaque a pavimentação totaliza 4 mil 124 m 2 de pavimentação em paralelo disse o Secretário.