Iniciada a construção da Quadra Coberta na Escola do povoado Minuim

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

A obra é proveniente de recursos do Governo Federal e objetiva garantir espaço para a prática de esportes, recreação e lazer com conforto e segurança, a Empresa kaster Engenharia está responsável pela a construção. As empresas foram vencedoras de um processo licitatório que aconteceu no ultimo dia 09/10/2014 em Santa Brígida na sala de licitações da Prefeitura, o projeto entre a Prefeitura e o Governo federal que destinou investimentos na ordem de R$ 509 Mil Reais pra a construção das quadras dos povoados Minum e Colônia.

Em visita ao povoado Minum para acompanhamento da obra o Secretário de Infraestrutura Isaque Cordeiro disse que "A nossa preocupação agora é melhorar a estrutura para o ensino". Está havendo de fato uma verdadeira transformação na estrutura física das escolas da rede municipal de Santa Brígida.

Para o Secretário de Educação Alcivândes Santana a obra vai garantir mais conforto para os professores, alunos e para as famílias. Para que a educação tenha qualidade é necessário ter respeito com todos os envolvidos no processo e outra forma de respeito do prefeito aos professores é o pagamento de seus salários em dias e atualizados", ressaltou Alcivândes Santana.