Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Retomadas de obras na sede e na área rural levam mais qualidade de vida aos Santabrigidenses

Autor: ASCOM/PMSB
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras que trazem melhorias para a população. Elas estão espalhadas por todo o município, beneficiando milhares de pessoas, mudando a vida das comunidades e promovendo o crescimento.

Entre as obras estão: início de mais uma etapa do calçamento no povoado Minuim, retomada do calçamento no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô para finalização da obra, finalização da obra na Unidade Básica de Saúde no KM 40, na sede está sendo feito o serviço de reposição de paralelepípedos, e limpezas.

A administração Uma Feliz Cidade por meio da Secretária de Infraestrutura, já está pleiteando uma quadra poliesportiva coberta que será construída na sede, além de 10 mil metros de calçamento, sendo essas obras frutos de emendas parlamentar do deputado federal Josias Gomes. Outra grande realização é a construção da praça de eventos na cidade, somando assim R$ 2 milhões de reais na Infraestrutura, na Saúde já está garantido recurso no valor de R$ 300 mil reais para reforma da Unidade Básica de Saúde do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô.

Onde tem Santa Brígida, tem obra! O governo está em todo lugar, promovendo o crescimento do município.