Prefeitura inicia melhoramento de Rede de Esgoto no povoado Marancó

Por meio das Secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos, a Prefeitura iniciou o melhoramento da rede de esgoto no povoado Marancó, o benefício na rede de esgoto vai eliminar os focos de mau cheiro, os riscos de contaminação da água, além de prevenir contra diversas doenças e contribuir com a despoluição e descontaminação do solo.

De acordo com o secretário de infraestutura, Izaque Cordeiro, a obra vai acabar com os transtornos causados à comunidade com o esgoto a céu aberto e fossas entupidas. "Os esgotos transbordam e alagam tudo, os dejetos ficam expostos na rua e agora essa realidade vai mudar", disse Izaque.

Já o prefeito, Carlos Clériston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), pontua que "a obra beneficiará as famílias que terão mais segurança, bem estar, além de estarem evitando danos causados por contaminações e doenças relacionadas a poluições e focos".