Prefeitura faz melhorias nos cemitérios para o dia de finados

A prefeitura de Santa Brígida através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMA) já iniciou as ações de limpeza e preparação do cemitério São Pedro. Os serviços de capinação, e retirada de entulhos, além de pintura de meio-fio e outras melhorias necessárias à recepção da grande quantidade de visitantes no feriado, já estão sendo realizadas.

"Ao longo de todo o ano, trabalhamos para manter nosso cemitério limpo. Porém, com a proximidade do Dia de Finados, quando centenas de pessoas visitam o local para homenagear os parentes falecidos, precisamos fazer uma manutenção especial, em que intensificamos os serviços", explicou o Diretor de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Douglas Torcate.

A expectativa da SEMA é concluir as ações até o fim deste mês, deixando os espaços prontos para visitação pública e para que moradores possam limpar e enfeitar os túmulos de seus entes com antecedência.