Prefeitura prepara terreno para construção de quadras poliesportivas nos povoados KM 40 e 42

A prefeitura de Santa Brígida por meio da Secretaria Infraestrutura (SEINFRA), deram o ponta pé inicial para a construção das quadras poliesportivas dos povoados Km 40 e 42, fizemos a limpeza e regularização dos terrenos onde serão construídas as quadras.

As comunidades estavam ansiosas para o início destas obras que trará benefícios as pessoas, sobretudo a juventude que há anos aguardava a construção de um equipamento como este, que trará mais saúde e lazer para os moradores daquelas comunidades.

"Fico feliz em poder realizar o sonho dessa juventude. Essa é a essência da boa política. Vamos seguir em frente, nossa política é a do trabalho" comentou o prefeito que esteve vistoriando os trabalhos.

11 até 20 de 67 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »