Após fortes chuvas, prefeitura inicia operação de recuperação de estradas vicinais

Por determinação do prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), a Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria de Infraestrutura deram início a operação de recuperação de estradas vicinais do município.

De acordo com o Isaque Cordeiro, ´´Os trabalhos estão sendo feitos nos pontos de acessos as escolas, também foi realizado um levantamento dos pontos críticos, para que as maquinas possam trabalhar melhorando assim o acesso as comunidades destacou o Secretário de Infraestrutura´´.

"Estamos priorizando as estradas públicas onde passam o transporte escolar e onde o produtor faz o escoamento da produção. Gradativamente estamos percorrendo todas as localidades afetadas e aos poucos todos os trabalhos serão feitos" enfatizou o prefeito Gordo de Raimundo.