Nem forte calor afastou fiéis da 21ª Caminhada Penitencial em Memória ao Beato Pedro Batista

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

O sol estridente não desanimou os fiéis que percorreram mais de 13 quilômetros pela,da 21ª Caminhada Penitencial em Memória ao Beato Pedro Batista.Realizada na manhã deste sábado (10).

De acordo com a programação que foi preparada pela paroquia de Santa Brígida da Suécia em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura E Turismo com apoio da Prefeitura de Santa Brígida. A Caminhada saiu do povoado KM 42 com quatro paradas sendo a terceira um almoço na casa de Dona Lia, durante todo o percurso aconteceram diversas apresentações com os Grupos de Maneiro Pau, Barcamateiros, Guerreiros, São Gonçalo Alagoano e Banda de Pífanos.

Os Corais do Bandeira, Colônia, Jofa e Sagrada Família se revezaram na animação entoando cantos e animando os fiéis que louvavam e glorificaram durante toda a caminhada que terminou com visita ao tumulo do beato Pedro Batista que está sepultado no cemitério São Pedro na sede do município, por fim o padre Honildo Carvalho deu a benção final encerrando assim a 21 ª Caminhada Penitencial.