Empresas vencedoras de licitação devem começar a construir as Quadras Esportivas cobertas com vestiários no Minuim e Colônia

Autor: Fonte:Marce França/ASCOM
Imagem Ilustrativa

A empresa Art. Tec. - Projetos e Construções - Engenharia e Arquitetura será a responsável pela construção da Quadra de Esportes coberta com vestiário no povoado Colônia, já a empresa kaster Engenharia ficará com a construção da Quadra de Esportes coberta e com vestiário no povoado Minuim
As empresas foram vencedoras de um processo licitatório que aconteceu no ultimo dia 09/10 em Santa Brígida na sala de licitações da prefeitura, o projeto entre a Prefeitura e o Governo federal que destinou investimentos na ordem de R$ 509 Mil Reais pra a construção das quadras segundo o secretario de infraestrutura Isaque Cordeiro que afirmou, a quadra é utilizada pela comunidade, em jogos de futsal. "E, nos fins de semana, é utilizada em atividades do programa Escola Aberta, como eventos religiosos", explica. O empenho do prefeito Gordo de Raimundo e a luta do deputado federal Josias Gomes (PT) foram fundamentais para que Santa Brígida fosse beneficiada com os projetos.