Prefeito realiza visita técnica nas obras em andamento no povoado Minuim

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo), esteve realizando visita técnica as obras que estão em andamento no povoado Minuim, na oportunidade o gestor acompanhar as obras de reformas que a Administração Uma Feliz Cidade está realizando na Escola Municipal Antônio da Silva Feitosa.

Nesta escola estamos ampliando a cozinha, o pátio da merenda, forro nas salas da administração e dos professores, melhorias sanitárias e pintura da escola, também neste povoado, a Gestão Municipal está construindo uma Praça com academia de saúde para melhorar a qualidade de vida e saúde das pessoas, além de tornar uma atração para os moradores.

"Mesmo em tempos de dificuldades não paramos de trabalhar por entender que crise se vence com trabalho sério e determinação é nisso que acreditamos e seguiremos em frente realizando mais por nossa cidade. Nossa política é a do trabalho" destacou o prefeito ao vistoriar as obras em andamento.