Geninho Batalha, Forró Brasil e Amor & Desejo estarão na tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição no povoado Minuim nesta sexta-feira 31

Para quem nunca participou dessa festa, vale a pena prestigiar, pois esta é a prévia dos festejos juninos em Santa Brígida, que tem seu ápice no São Pedro, que este ano não será diferente, com shows de bandas conhecidas em todo o nordeste.

O povoado Minuim é o maior do município e fica a 18 Km da sede, sentido Pedro Alexandre. Para o folião que desejar prestigiar o evento, a prefeitura fez reparos na estrada de chão, a fim de proporcionar melhor acesso aos visitantes e moradores da cidade.

No mês de junho, as escolas também promovem os "arraias" com os alunos e todo corpo docente, ressaltando a cultura popular e regional. Alie também surgem às quadrilhas juninas que se apresentarão na ocasião das comemorações do São Pedro. A programação da festa de São Pedro já está sendo idealizada pelo departamento de cultura do município e deverá sair em breve.