Cantor Elson Vaqueiro encerrou com sucesso a tradicional festa de São Francisco de Assis no Marancó

O encerramento da tradicional festa de São Francisco de Assis no povoado Marancó, aconteceu nesta última sexta – feira (4), e contou com a apresentação do cantor pernambucano Elson Vaqueiro que com seu repertorio eclético e músicas atualizadas agradaram ao público presente.

O prefeito mostrou-se bastante satisfeito com o resultado dos trabalhos que já deram uma cara nova ao povoado. Ele que se comprometeu, olhar o Marancó com um carinho e atenção especial, já que conhecia a realidade daquela.

A festa promovida pela prefeitura em praça pública, organizada pela secretaria de cultura e turismo, também foi uma das maiores em produção, estrutura e atrações musicais, que este ano contou com bandas Romance Legal e Forrozão Novo Estilo.