Confira como foi a 3ª Competição de Jiu Jitsu do Projeto CAA

Galeria de imagens Galeria de fotos

Aconteceu na quadra poliesportiva a 3ª Competição de Jiu Jitsu do Projeto CAA - Clealberto Alencar Alves, envolvendo as cidades de Pedro Alexandre, Paulo Afonso e Novo Triunfo.
A palavra que expressa à admiração, respeito e carinho por todos que se fizeram presentes neste evento é AGRADECIMENTO.
Agradecer pela paciência, pela partilha de conhecimento, pelos ensinamentos para a vida.

O professor não somente ensina uma arte marcial. O professor disciplina alunos, aconselha, gerencia atividades, planeja o futuro e principalmente é formador de opinião.
O que seria de nós sem os mestres, que, aliados aos pais, nos formam personalidades do bem? Nossa gratidão ao Sensei Hugo Fernando, a Wagner Alencar, a Diego Barbosa, Junior Brito e Jaderson Lima e principalmente aos pais e responsáveis por confiar seus filhos a nós.
Queremos prestar nossa homenagem também a vocês, que contribuíram, diretamente, para a realização do evento. Ao Secretário de Educação - Edson Manoel, à Secretária de Desenvolvimento Social - Lucilene Machado, à Secretária de Saúde - Elisângela Silva, à Secretária de Cultura e Turismo - Marivônia Marques, ao Prefeito - Gordo de Raimundo, representado pelo Chefe de Gabinete - Damião Torquatro e a Academia Extreme - Jalison Gomes.

O laurel desta vitória é estendido a todos vocês! Nosso muito obrigado!