Grande alvorada encerra o tradicional São Pedro de Santa Brígida

Autor: Postado por: Manoel Alves

O domingo (30) foi de muito forró no encerramento do tradicional São Pedro de Santa Brígida, a alvorada foi a grande novidade neste ano. Já nas primeiras horas da manhã, o cantor Danielzinho embalou uma grande multidão pelas ruas da cidade com muito forró até às 11 da manhã, no trio elétrico.

Os festejos deram início na sexta-feira (28), com atrações que são tradição nos festejos juninos do nordeste como: Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Mulheres Perdidas, Jorge de Altinho, Ademário Coelho entre outros.

Destaque para a segurança oferecida nos dois dias de festa, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, o evento ocorreu sem nem uma alteração de desconforto.

Para o prefeito Gordo de Raimundo, a Gestão Municipal, valorizou a tradição de anos na cidade, como um dos melhores São Pedro região. " Quero aqui agradecer a todos os órgãos envolvidos, que garantiram o grande sucesso da nossa festa. Em mais um ano, tivemos a oportunidade de valorizar e fortalecer ainda mais a tradição do nosso São Pedro, como uma das melhores festas da região. Agradecemos também a todos que vinheram se divertir e prestigiar o evento, e no próximo tem muito mais", agradeceu o prefeito.