Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

SMDS entrega certificados a 1ª turma de Corte e Costura

Autor: ASCOM / PMSB



Aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) na sede do auditório deputado Luiz Eduardo Magalhães a entrega de certificados a 1ª turma de Curso de Geração de Emprego e Renda Corte e Costura aonde cerca de 31 alunos (a) foram agraciados com seus certificados após o curso que durou 06 meses no qual foi promovido pela Prefeitura de Santa Brígida através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS.

Durante o evento a maneira que eram sendo chamados os agraciados desfilaram suas roupas que confeccionaram durante o curso, os certificados foram entregues pelas autoridades que compuseram a mesa de honra.

Em sua fala a Secretaria de Desenvolvimento Social Lucilene Machado disse que o curso não busca só ensinar o corte e a costura mais também promover a independência financeira das participantes, proporcionando à geração de emprego e renda as futuras empreendedoras.

O prefeito Gordo de Raimundo que por ocasião de sua viagem a Salvador, foi representado pelo Chefe de Gabinete Damião Torquatro que em sua fala encorajou as alunos (a) a expandirem seu potencial mostrando para a sociedade de gerarem renda e emprego fomentando ainda mais a economia do município.

Participaram do evento o Chefe de Gabinete Damião Silva Torquatro a Secretaria de Desenvolvimento Social Lucilene Machado, a Secretaria de Cultura E Turismo Marivonia Marques, O secretário de Educação Edson Manoel de Araujo, o representante do Conselho Tutelar Álvaro, a Coordenadora do CRAS Elaine Cristina, o presidente da Câmara de Vereadores Tinho de Heleno e Denílson coordenador do Programa PETI.