Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

UNEB abre inscrições para vestibular 2015

Autor: Fonte:g1.globo.com/bahia

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu, segunda-feira (8), as inscrições para o Vestibular 2015, exclusivamente pela internet. A instituição tem 3.647 vagas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos em Salvador e outras 23 cidades baianas, além de 2.925 vagas em cursos à distância (EaD).

Os interessados têm até o dia 2 de outubro para fazer a inscrição, que este ano tem a taxa de no valor de R$ 70. A Uneb reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.

As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam em edital. Mais informações podem ser obtidas via 0800 071 3000 ou pelo e-mail vestibular@listas.uneb.br.

Isenção da taxa

O candidato deve pagar R$ 5, valor referente à taxa operacional, até o último dia do período de inscrição. Quem não for contemplado, pode ter o desconto no valor pago. A relação dos pedidos aprovados será divulgada até 30 de setembro. Tem direito à isenção estudantes de baixa renda que estudaram na rede pública de ensino, além de funcionários da UNEB, ocupantes de cargo temporário, terceirizados e servidores em geral.

Para fazer sua inscrição, clique aqui http://www.inscricao2015.uneb.br/