Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Profissionais da Educação participaram da Formação Continuada sobre a temática: Segurança e Cidadania Digital

Autor: ASCOM/PMSB




A Equipe da Secretaria Municipal de Educação participou juntamente com profissionais da Educação do CMPB(Sede), do CEZPT (Pov. Colônia), do CEASF (Pov. Minuim), do CEABV (Pov. Marancó), do CELVF (Estadual/Ensino Médio) da Formação Continuada sobre a temática: "Segurança e Cidadania Digital:

Educando para Boas Escolhas On-line" realizado no Auditório do Memorial Chesf em Paulo Afonso, promovido pelo Ministério Público e pela Ong SaferNet como objetivo de discutir com profissionais da área de educação estratégias direcionadas à capacitação dos alunos para o uso seguro, consciente e responsável da internet.

Paulo Afonso
O promotor de Justiça Moacir Silva do Nascimento Júnior, coordenador do Núcleo de Combate aos Crimes Cibernéticos (Nucciber), proferiu palestra na oficina de Segurança e Cidadania Digital realizada no Município de Paulo Afonso hoje. "A principal mensagem é a de que a internet não é uma terra sem lei", destacou o promotor, que abordou os ilícitos praticados no ambiente cibernético e a atuação do MP na investigação.