PROERD forma 303 alunos do 4º e 5 º ano da escola Mãe Ana

O 20º Batalhão de Polícia Militar - em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Esporte E Lazer realizaram a formatura de 303 alunos dos 4º e 5º anos da Escola Mãe Ana.

A solenidade aconteceu mo Clube Municipal Helio Alves de Oliveira, a ação é desenvolvida pela Polícia Militar e tem por objetivo promover a prevenção ao uso de drogas para crianças e adolescentes com qualidade e inovação, numa ação conjunta entre Policia Militar, famílias e escola; nele os alunos aprendem a importância de tomar decisões seguras, responsáveis e manterem-se longe das drogas e da violência.

O evento contou com a participação do Ten. Cel. Carlos Humberto Comandante do 20º Batalhão de Paulo Afonso, o Chefe de Gabinete Damião Silva representando o prefeito Gordo de Raimundo por este está participando de sessão na Câmara de Vereadores, o Secretário de Educação Esporte E Lazer Edson Manoel de Araújo, representantes das Secretarias Municipais de Educação e Desenvolvimento Social, colaboradores, além dos pais dos alunos, diretoras, e professores da escola parceira.

Durante a cerimônia, houve premiações das melhores redações, juramento dos alunos PROERD com o compromisso de resistir às drogas, a violência e a entrega de certificados