SEDES e CRAS realizaram baile com o grupo da Terceira Idade Viver e Conviver

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS (CENTRO DE REFERENCIA DA ASSISTENCIA SOCIAL) realizou o VI Baile da Terceira Idade, o evento aconteceu no clube Helio Alves.

A animação ficou por conta do cantor Zé do Breik, que colocou todos para dançarem ao som de uma seresta seguida de um forró arretado. Salgadinhos, petiscos sucos e refrigerantes fizeram parte do cardápio da festa.

A secretária de Desenvolvimento Social, Lucilene Machado, homenageou todos os presentes e falou sobre a felicidade de poder promover esse baile. - "É muito gratificante ver a alegria de todos nestes momentos de descontração oferecidos pela Prefeitura. Enquanto eles estão no baile, as limitações, os problemas de saúde e as preocupações são esquecidos. É uma ação que contribui para melhorar a qualidade de vida. Percebemos que a cada vez que promovemos um passeio, uma festa ou evento a autoconfiança e a alegria se destacam cada vez mais", avaliou a secretária.

- "São esses momentos felizes que tornam a vida melhor. Isto aqui é maravilhoso. Venho todas as vezes que a Prefeitura realiza esses eventos para nós", destacou a senhora Natalia.