Prefeito Assina ordem de serviço para a construção de quadra coberta na escola

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

O Prefeito Gordo de Raimundo assinou na manha nesta quinta-feira (23) a Ordem de Serviço para a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Antônio da Silva Feitosa no povoado Minuim. O investimento para a realização destas importantes obras é de aproximadamente R$ 509 mil reais.

Durante o evento de assinatura da ordem de serviço Gordo de Raimundo ressaltou a importância daquela benfeitoria, "Depois de construída a quadra coberta, os alunos poderão realizar educação física e recreações em um espaço adequado, que oferecerá conforto e segurança para nossas crianças e profissionais, além disso, a escola contará com um espaço apropriando para promover seus eventos" destacou o prefeito.

Participaram do evento o Presidente da Câmara vereador José Alves, além dos parlamentares José Santana, Eraldo Alves, Cleodom, Mariel Magalhães, Tinho de Heleno, o secretario de educação Alcivândes Santana a chefe de gabinete Marivônia Marques e demais secretários de governo e publico em geral. A empresa kaster Engenharia ficará com a construção da Quadra de Esportes coberta e com vestiário no povoado Minuim.