Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Confira como foi a passagem da Caravana Novembro Azul no Minuim e KM 40

Autor: Fonte:NASF/ASCOM/PMSB



No último dia 23 de novembro uma grande quantidade de homens marcou presença na Unidade de Saúde do KM 40 para participar do evento "Novembro Azul".

Os profissionais desenvolveram dinâmicas para abordar o tema Câncer de Próstata e os presentes tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre esse tipo de câncer e também de trocar experiências.

A equipe da posto de saúde abordou a importância da prevenção do Câncer de Próstata, os fatores de riscos, o diagnóstico e tratamento.

Este evento é uma iniciativa da Secretaria de Saúde do Município por meio do NASF e as Equipes de Saúde das UBS com o intuito de levar informação e serviços para a comunidade.


NASF e UBS Minuim também receberam Caravana Novembro Azul

Na manhã desta última terça-feira, 28, foi a vez do NASF e UBS do Minuim receberem com grande expectativa a Caravana Novembro Azul, uma grande quantidade de homens do Povoado Minuim participou do evento "Novembro Azul" que aconteceu na Unidade de Saúde local.
Eles receberam dos profissionais de saúde informações sobre a prevenção do câncer de próstata, fatores de risco, diagnóstico e tratamento deste tipo de câncer. Bastante participativos, os presentes esclareceram suas dúvidas e puderam trocar experiências.
Essa foi uma iniciativa da Equipe do NASF através da Secretaria Municipal de Saúde com o intuito de levar informação e serviços para a comunidade.