Confira a programação e participe da Audiência Pública do Plano Municipal de Educação

A prefeitura de Santa Brigida por meio da Secretaria de Educação Esporte E Lazer Têm a honra de convidar toda a população de Santa Brígida, conselheiros Municipais, Poder Legislativo, Secretarias Municipais, Pais, Professores e Alunos para a Audiência Pública, que possui caráter analítico e propositivo, conforme determina a Lei Municipal do Plano Municipal de Educação, de Nº 029, de 23 de Junho de 2015.

A Audiência Pública do Plano Municipal de Educação tem por objetivo:

a) Disponibilizar indicadores educacionais conforme estabelecidos nas metas do PME;

b) Dialogar sobre a educação do município, bem como, receber contribuições para cumprimento das metas.

c) Subsidiar os debates sobre os resultados alcançados e consolidados no documento;

d) Apresentação das ações das Escolas Municipais que dialogam com as metas do PME.

Dia: 11/12/2019.

Local: Colégio Municipal Pedro Batista.

Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do PME