Prefeitura entrega a requalificação da Unidade de Saúde da Família Sede III

A obra foi realizada pela Prefeitura numa parceria entre as secretarias de Infraestrutura e Saúde. O local abriga espaço para sala de triagem, de enfermagem, consultório médico, farmácia, banheiros para cadeirantes e estacionamento.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo) disse que faz questão que as obras que são entregues pela gestão Uma Feliz Cidade estejam num excelente nível de qualidade nos serviços prestados para a população. O prefeito aproveito para anunciar uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais destinada pelo deputado federal Josias Gomes na qual irar equipar todos as Unidades de Saúde do melhorando assim a atenção básica em todo o município com veículos e até ambulâncias disse o prefeito.

Bastante emocionada a secretária de saúde Elisangela Silva afirmou que a grandiosidade da obra tem o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas, humanizando o atendimento para que se faça uma saúde de qualidade pois o povo de Santa Brígida está de parabéns por receber uma grande obra disse Elisangela Silva.

Participaram da solenidade de inauguração o prefeito Gordo de Raimundo, o seu vice Cirineu Teixeira, secretários de governo, o presidente da Câmara de Vereadores Clécio Jose de Santana o (Tinho de Heleno) além de vereadores que compõem a base do governo na Casa Legislativa e público em geral.