Prefeito recebe Moção de Aplausos pelo empenho em sua Administração

Autor: Fonte: ALEBA
Dep.Estadual Fátima Nunes

O prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo, foi elogiado pela petista Fátima Nunes "pelos dois anos e meio de uma competente gestão". Em moção de aplausos apresentada na Assembleia Legislativa, a deputada afirma que "o prefeito Gordo tem administrado o município de Santa Brígida com o brilhantismo de um político sério, competente, honesto e simples, promovendo através de muitas ações o desenvolvimento social, econômico e cultural".

No documento, ela enumera a lista de feitos do administrador, como a reforma e ampliação das escolas José Alves Portella e Escola Colonia; a inauguração da Academia da Saúde e o início das obras de construção de quadras cobertas nos povoados de Colônia e Minuim; adequação para funcionamento de uma creche; melhoria do Centro de Convivência Ingazeira.

Ele encerra afirmando que Santa Brígida "está bem cuidada, organizada e com obras por todos os lados", garante Nunes, lembrando que "tudo começa com o pai Raimundo. Prefeito de Santa Brígida de 1974 a 1977, homem do povo, leal, amigo e trabalhador. Tem a honestidade como sua maior referência". Quanto ao atual prefeito, é engenheiro agrônomo e Mestre pela Universidade Federal de Sergipe(UFS). Foi assessor parlamentar do então deputado federal Marcelo Déda, ex-governador e Sergipe e eleito prefeito de Santa Brígida, com 4.392 mil votos.

"Todas estas características pessoais e profissionais revelam a notabilidade do prefeito Gordo, que vem desenvolvendo uma gestão honrosa".

Clic Aqui: Texto da Moção de Aplausos ANEXO - Clic Aqui: Texto da Moção de Aplausos