Prefeitura vai antecipar pagamento de dezembro para antes do Natal

Autor: Fofnte: ASCOM / Marcelo França

Com o objetivo de aquecer a economia local e também reconhecer o trabalho dos servidores municipais, a Prefeitura de Santa Brígida irá antecipar o pagamento dos vencimentos de dezembro para o dia 23 nesta sexta-feira, que inicialmente previsto para o dia 29.

Essa é mais uma medida adotada pela administração municipal através da Secretaria de Administração que visa valorizar os seus funcionários. Ainda no mês de dezembro, a PMSB também já havia atencipado o pagamento do 13º salário, que aconteceu no dia 16. Desde que assumiu a gestão o prefeito Gordo de Raimundo e sua equipe da Secretária de Administração tendo a frente o secretário Nilson Pereira vem antecipando os vencimentos e décimos terceiros dos funcionários municipais aquecendo a economia e mostrado respeito aos servidores do município fato que não acontecia em outras gestões.

O prefeito ainda deixou uma mensagem de agradecimento aos servidores municipais: "Quero agradecer aos servidores de Santa Brígida, que nos ajudaram a atravessar essa tempestade com grande êxito. É uma pequena forma de reconhecimento antecipar o 13º e, agora, o pagamento de dezembro" finalizou Gordo de Raimundo.