Prefeito realiza vistoria técnica em obras de pavimentação em andamento no povoado Colônia

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo), esteve realizando uma série de visitas técnicas as obras que estão em andamento no município, entre elas o gestor pode acompanhar o prosseguimento da pavimentação em paralelepípedos que está sendo executada pela administração Uma Feliz Cidade no povoado Colônia.

´´Esta obra é mais um compromisso da nossa gestão com a comunidade da Colônia, e que ajudará aos moradores a melhorar a qualidade de vida, diminuirá a poeira, além de contribuir na urbanização e dará uma nova cara para a localidade´´ afirmou o prefeito Gordo de Raimundo.

Aproveitamos para efetuar a colocação de novos braços de energia, reposição de lâmpadas e melhoria dos acessos ao povoado. ´´Enquanto você cuida da sua família nós trabalhamos para melhorar a vida das pessoas" afirmou o prefeito.