Recuperação de estrada vicinal melhora acesso entre às comunidades da Ingazeira e Boa Lembrança

A prefeitura de Santa Brígida, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciaram a recuperação da estrada que liga a sede do município à comunidade Boa Lembrança passando pelo povoado de Ingazeira. A obra faz parte da etapa de planejamento para recuperar a malha viária que vem sendo danificada pelas constantes chuvas que tem caído em nosso município.

Mesmo ainda estando em tempo de chuvas, a Administração Uma Feliz Cidade, vem realizando um esforço de recuperação das estradas, melhorando o tráfego de veículos e facilitando o escoamento da produção da agricultura familiar.

"O trabalho está sendo realizado dentro de um cronograma estabelecido de acordo com critérios técnicos e de urgência da intervenção, chegaremos em todos os locais que requeiram a necessidade de melhoramento", comentou o prefeito Calos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo).