Secretaria de Educação divulga datas de matrículas para escolas municipais

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

A secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, comunicar a todos os pais e responsáveis que já se encontra a partir do dia 02/01/2018 aberto à realização da matrícula escolar 2018, para a rede de ensino municipal, assegurando a todo cidadão Santabrigidense o direito constitucional de acesso e permanência na Escola Pública Municipal.

Estabelecer o seguinte cronograma para a matrícula de alunos e candidatos às Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino da Zona Rural e Urbana:

CRONOGRAMA

PERÍODO: 02/01 a 20/01/2018 - Matrículas para todos os estudantes regularmente matriculados na Rede publica Municipal de Ensino.

Documentos Necessários: I - Histórico Escolar (original), ou Declaração com o prazo de sessenta dias para a entrega do Histórico;

II - Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade, CPF (cópia), com os respectivos originais para conferência;

III - Comprovante de Residência (cópia);

IV - Número do NIS e Cartão do SUS (cópia);

V- 03 foto 3X4 recente.

LOCAL: Nas respectivas Unidades Escolares de ensino.

HORÁRIO: 08h00min às 11:30h às 13h00min às 17h00min

Renovações: 25/01 a 02/02/2018.