Prefeito de Santa Brígida toma posse em Salvador no Conselho Consultivo da União dos Prefeitos Da Bahia UPB

Autor: Fonte: ASCOM / PMSB

O prefeito do município de Santa Brígida, Carlos Clériston Santa Gomes o Gordo de Raimundo como é conhecido tomou posse no Conselho Consultivo da União dos Prefeitos da Bahia (UPB).

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (16), no auditório Prefeito Lomanto Junior, também tomaram posse o presidente eleito para a gestão 2017-2018, da União dos Municípios da Bahia - UPB. Quem assumiu a presidência foi o prefeito do município de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro. Na oportunidade também foram empossados a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e Conselho Consultivo da UPB.

O prefeito Gordo de Raimundo que devido a sua capacidade de articulação já preside a Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano (APSB) e Consórcio de Desenvolvimento do Sertão, Gordo já promoveu duas reuniões nas cidades de Paulo Afonso e Jeremoabo buscando o fortalecimento dos Consórcios bem como da APSB, pois segundo Gordo de Raimundo o fortalecimento dessas entidades representa mais investimentos do Governo do Estado na 10ª Região disse o prefeito.