Emenda parlamentar do deputado Josias Gomes garante duas ambulâncias para Santa Brígida

O município de Santa Brígida foi contemplado com duas ambulâncias (tipo VAN e ambulância de porte menor) oriundas de emenda parlamentar do deputado Josias Gomes (PT).

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Elisângela Silva, A conquista é fruto do empenho do prefeito Gordo de Raimundo (PT) e da Secretaria de Saúde que vem empregando a promoção de uma saúde cada vez mais integral para a população. Em breve, teremos outros benefícios que chegarão ao município", disse.

O deputado federal Josias Gomes ressalta que, "a aquisição dos veículos atende a um pedido do prefeito Gordo de Raimundo, visando suprir as necessidades da população com ambulâncias de qualidade para a remoção dos pacientes. As novas ambulâncias estarão disponíveis para atender a comunidade com agilidade e comodidade, afirma Josias Gomes.

O prefeito Gordo de Raimundo destacou, "São aquisições importantes para os serviços que ofertamos a comunidade. O deputado Josias Gomes tem sido um parceiro de longas datas, sempre com um olhar para nossa cidade e essas viaturas que vão servir a Saúde fazem parte de inúmeros benefícios ofertados pelo mesmo. Aproveito para destacar nossos sinceros agradecimentos ao deputado".