Com recursos próprios Prefeitura de Santa Brígida investe na recuperação e manutenção de poços artesianos

Autor: ASCOM / PMSB

A Prefeitura de Santa Brígida está realizando com recursos próprios a instalação de bombas e serviços de manutenção de poços artesianos em toda área rural do município. De acordo com o assessor Executivo, Paulo Andrade, designado pelo prefeito Gordo para acompanhar os trabalhos, as comunidades beneficiadas são: Ingazeira, Baixão, Cana Brava, KM 42, Buri, Circo Vermelho, Malhada Grande, Barbadinho, Angico e Macambira, totalizando 10 localidades até o momento. Outros povoados serão contemplados.

O Prefeito Gordo disse que na medida do possível a Prefeitura está sanando os problemas que afetam o Município. Temos compromisso e vontade para trabalhar e ajudar a população no que compete à sua gestão; aos poucos vamos construir uma Santa Brígida cada vez melhor, com um Governo participativo e comprometido com o seu povo.