Prefeito faz balanço de 100 dias de governo e destaca ‘trabalho exaustivo’ até aqui

Autor: Fonte: ASCOM

Os primeiros 100 dias de Gordo de Raimundo (PT) à frente da Prefeitura de Santa Brígida vêm sendo marcado pelo planejamento estratégico dos próximos 4 anos e algumas entregas que estão sendo agendadas. O prefeito faz um balanço do início do segundo mandato e apontou os desafios que tem pela frente do governo e destaca ‘trabalho exaustivo' até aqui.

Viagens a Salvador.

Acompanhado da deputada estadual Fátima Nunes responsável pelo agendamento da audiência, o prefeito de Santa Brígida Gordo de Raimundo apresentou diversas demandas ao governador Rui Costa. Pedi a instalação de uma adutora que beneficiará a sede e as seis comunidades do município, sinalização vertical para o trânsito da cidade, trator para a comunidade de Araújo, realização de uma feira de animais, e reforcei o pedido de pavimentação de ruas e avenidas da sede", concluiu o prefeito Gordo de Raimundo.

Infraestrutura, Saúde e Educação Algumas obras em andamento e a serem executadas já nesses 100 dias.

 CONSTRUÇÃO DO CANTEIRO DO KM 40
 (PÓRTICO) ENTRADA DA CIDADE BR 110
 CONSTRUÇÃO DA UBS KM 40, 60% EM EXECUÇÃO.
 RECUPERAÇÃO DAS PRAÇAS DA SEDE
 PRAÇA SÃO JORGE
 PRAÇA CORONEL JOÃO SÁ
 PRAÇA RAIMUNDO SANTANA GOMES
 CONSTRUÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL, AVENIDA RUI BARBOSA.
 RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA PRAÇA DO MINUIM P/ INÍCIO DAS FESTAS
 OPERAÇÃO TAPA BURACO NAS RUAS DA SEDE
 ATUALIZAÇÃO DO CADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO E FUNDIÁRIO DA CIDADE E ATUALIZAÇÃO DO RAIO DE ABRANGÊNCIA URBANA MAIOR
 CONSTRUÇÃO DO MURO DO SETOR DE TRANSPORTE E ORGANIZAÇÃO DO TRANSPORTE DA PMSB
 URBANIZAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE
 COVÊNIO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA DE EVETOS.
 REENÍCIO DAS OBRAS DAS QUADRAS POLIESPORTIVAS COBERTA NOS POVOADOS; MINUIM E COLÔNIA.

 MANUTENÇÃO DA PARTE ELETRICA DOS COLÉGIOS PEDRO BATISTA, MÃE ANA, CRECHE NA SEDE ALÉM DAS ESCOLAS DOS POVOADOS COLÔNIA E MARANCO.

 TROCAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NOS POVOADOS MINUIM E MARANCÓ.

O prefeito Gordo de Raimundo afirmou que com o avanço na administração tem sido possível: "Temos hoje equipes trabalhando em duas diferentes frentes: uma delas para acompanhar o andamento dos convênios, garantindo assim que o município não perca, por motivos burocráticos, recursos já conquistados; E outra frente de trabalho voltada para o desenvolvimento de projetos que irão nortear a estrutura da cidade, preparando Santa Brígida para o futuro", O prefeito finalizou dizendo que Nada Resiste Ao Trabalho.