Vigilância Epidemiológica e Prefeitura intensificam trabalhos na barreira sanitária instalada no KM 40

Nossas equipes continuam trabalhando duro no combate ao Coronavirus (COVID - 19) na barreira instalada no Km 40, estamos fazendo todo esforço necessário para manter a doença afastada da nossa cidade.

Continuamos vigilantes e pedindo que as pessoas obedeçam às determinações administrativas e sigam as orientações quando ao distanciamento social, isolamento em casa, de higiene e proteção individual.

Como forma de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura segue realizando abordagens preventivas e educativas na barreira, os trabalhos consistem em orientações sobre os cuidados com o Coronavírus e em seguida, a equipe também orienta que cidadãos Santabrigidenses que vierem de outros estados ou cidades que estejam em área de risco, os profissionais os recomendam seguir a quarentena por no mínimo 14 dias.

Estamos trabalhando para que você fique em casa.