Prefeito de Santa Brígida pede poços artesianos, calçamento e pavimentação de ruas do município

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia. Na reunião também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, e seu chefe de Gabinete, Jeandro Laytynher Ribeiro.

No encontro, o prefeito agradeceu pelas obras e serviços já realizados pelo governo do Estado no município. Ele reforçou o pedido para novas ações em Santa Brígida.

"Pedi um aditamento no convênio com a Conder para concluir as obras de calçamento de ruas no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô. Solicitei, ainda, a pavimentação de ruas e avenidas na sede do município e a instalação - pela Cerb - de poços artesianos no assentamento Nossa Senhora de Fátima e na comunidade de Caldeirão", concluiu o prefeito Gordo de Raimundo.