Comunidades Serra das Drenhas e Assentamento N.Sra de Fátima ganham Sistema Simplificado de Abastecimento de Água Potável

Autor: ASCOM / PMSB

O Governo da Bahia em parceria com a Prefeitura de Santa Brígida por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) implantaram nas comunidades de Serra das Drenhas e Assentamento Nossa Senhora de Fátima Sistema Simplificado de Abastecimento de Água Potável.

A obra Irá beneficiar três comunidades: Serra das Drenhas, Morada velha e Baixão atendendo assim 100 famílias. Vale lembrar que no caso do Lajedo a obra está em fase de conclusão e vai beneficiar 25 famílias de acordo com o Assessor Especial Paulo Andrade da Prefeitura que vem acompanhado as obras por determinação do prefeito Gordo de Raimundo.

"Nós estamos muito felizes em atingir o nosso objetivo que foi tão sonhado pelas comunidades rurais. Esse é um feito inédito. Além disso, entendemos que uma água de qualidade é vital para o desenvolvimento do ser humano", disse o prefeito Gordo de Raimundo.