Prefeito de Santa Brígida participa de audiência com o governador Rui Costa

Autor: ASCOM

O governador Rui Costa recebeu em audiência os prefeitos Luiz Barbosa de Deus, de Paulo Afonso, e Carlos Clériston Santana Gomes - conhecido como "Gordo de Raimundo" -, de Santa Brígida.

Também participaram do encontro o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, e a coordenadora executiva da Coordenação de Assuntos Federativos (Coaf) da Serin, Anabel Carvalho.

Segundo o prefeito de Santa Brígida, o principal assunto debatido com o governador foi a implantação da Policlínica Regional de Saúde, em Paulo Afonso.

"A Policlínica vai atender a 9 municípios da nossa região", explicou o prefeito, destacando, ainda, que também foram analisadas as demandas específicas de cada um dos dois municípios.