Abastecimentos de água do município foram discutidos entre o prefeito e o gerente regional da Embasa

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

O prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston (Gordo De Raimundo) esteve na tarde desta segunda-feira (4), em visita ao Gerente Regional da Embasa o senhor Zorobabel Paiva, pra discutir o abastecimento de água do município.

Na oportunidade o prefeito aproveitou a visita pra solicitar um estudo de viabilidade de abastecimento de água da Embasa para o povoado Colônia, além de um ponto de água para abastecer os carros pipas.

Diante das demandas apresentadas pelo gestor de Santa Brígida, o gerente Regional Zorobabel Paiva prometeu empenho na busca de otimizar a oferta de água, e aperfeiçoar os serviços que a Embasa oferta para o município tanto na sede quanto na área rural.