Coelba a pedido da prefeitura está realizando cadastramento de residências para o programa Luz Para Todos

O prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo) e o deputado federal Josias Gomes, solicitaram junto a Coelba extensão de rede que tem como objetivo de preencher um vazio que outras administrações não atenderam, foram refeitos e revisadas as comunidades de Alto do Beleza, Caixa Cobri, Jurema, KM 40 até a entrada da Unidade Básica de Saúde (UBS) além de outras comunidades.

De acordo com Isaque Cordeiro (secretário de Infraestrutura), não existe nenhum cadastramento sendo feito fora da secretaria. Com o conhecimento do prefeito que de posse das relações que já estavam cadastradas no site da Coelba ligado a cidade de Ribeira do Pombal. Ainda segundo o secretário o gestor durante viagem à Salvador onde junto àSecretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (SEINFRA), onde todas as extensões de redes foram pedidas para serem incluídas no projeto.

O Secretário alerta ainda que não existe funcionário da Coelba chegando nas residências com outra pessoa dizendo que quem não fizer o cadastramento não vai receber o benefício do Programa Luz Para Todos, o trabalho que está sendo feito é fruto das famílias que estiveram na Secretaria de infraestrutura solicitando o pedido de extensão de rede concluiu Isaque Cordeiro.