Prefeito realizou uma visita à sala do sistema de vídeo monitoramento na sede da Guarda Municipal em Paulo Afonso

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

O prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo) realizou na tarde desta quinta-feira (22) uma visita à sala do sistema de vídeo monitoramento na sede da Guarda Municipal em Paulo Afonso. Na oportunidade o chefe do executivo pode conhecer o trabalho bem como a eficácia do sistema.

O prefeito Gordo de Raimundo não tem medido esforços para viabilizar o sistema de vide monitoramento na cidade. Aumentar a segurança é uma das metas da Administração Municipal, dentro do que lhe cabe e é permitido executar. Este sistema é um anseio de longa data por parte da população disse Gordo de Raimundo.

Acompanharam o prefeito durante a visita Ademilson Gomes da Silva (Totó) assessor técnico Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da prefeitura de Paulo Afonso além de Marcelo França (ASCOM - PMSB.