Campeonato Interestadual de Seleções da Colônia confira os jogos deste final de semana

Neste sábado, 10, e domingo 11, começa o Campeonato Interestadual de Seleções do Povoado Colônia município de Santa Brígida.

No domingo, 4, aconteceu o Torneio Início envolvendo todas as dez equipes inscritas no certame. O time do Real Juventus da cidade de Jeremoabo sagrou-se campeão ao vencer a Seleção de Paulo Afonso na decisão pelo placar de 1 x 0.

O campeonato está dividido em duas chaves:

Chave A: Santa Brígida, Inhapi, Real Juventus (Jeremoabo), Bairro Tancredo Neves (PA) e Glória.

Chave B: Flamengo (Tabuleirinho), São Paulo (Agrovila 05), Delmiro Gouveia, Paulo Afonso e Pedro Alexandre.

Rodada do fim de semana:

Sábado 14h - Flamengo do Tabuleirinho x Agrovila 5

16h - Santa Brígida x Inhapi

Domingo - 14h - Real Juventus x Seleção do Bairro Tancredo Neves - PA

16h - Delmiro Gouveia x Paulo Afonso

Para o organizador Juliano Albuquerque o Campeonato de Seleções da Colônia além da promoção do esporte e interação das equipes junto a outras cidades e estados como AL e SE o evento também traz geração de emprego e renda para a comunidade movimentando o comercio local e proporcionando lazer aos moradores através dos jogos onde cada um vibra por seu time.

Juliano aproveitou também para agradecer a Prefeitura de Santa Brígida pelo apoio, além dos patrocinadores que mais uma vez acreditaram no projeto bem como a imprensa escrita e falada pela divulgação dos jogos e os resultados.