Devido ao feriado municipal Prefeitura antecipa pagamento de funcionários que ocorre nesta quinta-feira (27)

Autor: Fonte: Marcelo França

Reforçando o compromisso com a valorização e o bem-estar do servidor público municipal, e, consequentemente, assegurando a boa qualidade dos serviços oferecidos à população, a Prefeitura de Santa Brígida, por meio das Secretarias de Administração e Finanças, antecipou, nesta quinta-feira (27), o pagamento do mês de agosto, que estava agendado para o dia 31.

Para o prefeito Gordo de Raimundo, apesar da crise generalizada, nacionalmente, a administração tem mantido um rigoroso planejamento, no sentido de sustentar a pontualidade dos salários e fazer as reposições para que não haja perdas. "Os municípios estão em situação de dificuldade para manter as obrigações, com os recursos centralizados na União". Cada dia aumentam as políticas e ficamos a mercê de um controle que é complicado e impacta na lei de responsabilidade fiscal.

A antecipação também acontece em virtude do feriado municipal, onde neste dia 28 de agosto é comemorado o aniversário de morte de Madrinha Dodô que foi uma fiel pioneira e Herdeira Espiritual do Padrinho Pedro Batista; Ela morreu em Juazeiro no Estado do Ceará no dia 28 de agosto de 1998, foi sepultada no cemitério da cidade de Santa Brígida - BA.