Moradores da Barra comemoram chegada energia elétrica depois de vários anos

Autor: Fonte: Marcelo França

Não existem palavras para definir a alegria de uma comunidade de 36 famílias a partir do momento que passa a usufruir dos benefícios da energia elétrica. Essa informação se confirma ainda mais quando famílias da Barra acostumadas à luz do lampião, candeeiro, vela ou até mesmo o velho fifó, tem o prazer de em um simples toque no interruptor sentirem a claridade na casa produzida por uma lâmpada incandescente ou outra qualquer.

Moradores da comunidade da Barra que fica localizada a 12 km da sede do município que já pensavam em abandonar a localidade devido à desilusão e as falsas promessas para a chegada da energia, só agora as 36 famílias beneficiadas poderão desfrutar dos benefícios da energia elétrica graças ao empenho e dedicação do prefeito Gordo de Raimundo que não mediu esforços na cobrança o beneficio junto a Coelba por meio do Programa Luz Para Todos.

O Prefeito Gordo avaliou a obra como sendo de extrema importância. ‘'Com este sistema elétrico instalado os moradores terão um serviço de fornecimento de energia elétrica de qualidade, isto faz parte do desenvolvimento da nossa cidade" destacou o gestor.