Santa Brígida: Mostrando Compromisso Prefeitura antecipa primeira parcela do 13ª salário.

Autor: ASCOM / PMSb

O Prefeito Gordo de Raimundo autorizou neste dia, (13), o pagamento da 1ª (primeira) parcela do 13º Salário (décimo terceiro) de 2017 que já se encontra depositado na conta dos servidores municipais. O gestor resolveu antecipar a primeira parcela, favorecendo mais uma vez o planejamento dos servidores no tocante aos seus compromissos financeiros e proporcionando tranqüilidade as famílias Santabrigidenses.

"A atual gestão tem um compromisso com a valorização do servidor público, por isso é prioridade o pagamento dos salários rigorosamente em dias apesar da crise econômica que o Pais e os municípios sobre tudo os pequenos estão enfrentando". Disse o prefeito. Gordo de Raimundo aproveita a oportunidade e anuncia que no dia 23 a administração Uma Feliz Cidade estará efetuando o pagamento do salário do mês de junho visando o conforto e proporcionando ao funcionalismo municipal para que esse possa planejar suas comemorações de São João e São Pedro.