Prefeitura antecipa para esta quinta-feira (23) pagamento da folha de fevereiro em virtude do Carnaval

Autor: Fonte: ASCOM / PMSB

Em virtude do Carnaval, a Prefeitura está antecipando para esta quinta-feira (23) o pagamento da folha de fevereiro do funcionalismo municipal. Normalmente, os vencimentos são quitados no último dia útil do mês, com isso, o secretário de Administração e Finanças, Nilson Pereira Lima, sugeriu a antecipação ao prefeito Gordo de Raimundo que autorizou o pagamento para esta quinta-feira, 23.

"Antecipamos o pagamento de toda a folha para que nossos funcionários possam se planejar melhor neste Carnaval. Aproveito para desejar um carnaval de muita paz e alegria a todo nosso povo", disse o prefeito Gordo.