Santa Brígida: Prefeitura trabalhando e Nossa terra Uma Feliz Cidade confira as ações

Autor: ASCOM / PMSB

A prefeitura de Santa Brígida não para de trabalhar tornando Nossa Terra Uma Feliz Cidade, as ações que estão mexendo com o município e melhorando ainda mais a qualidade de vida do nosso povo.

Algumas ações Em Andamento.

Esgotamento sanitário em Ruas da entrada da cidade, o serviço está sendo feito em parceria com a Embasa.

Requalificação do canteiro central do povoado Km com colocação de pórtico e ponto de ônibus.

Calçamento em paralelepípedos da frente da delegacia, com estacionamento e arborização.

Pinturas na quadra de esportes da sede trazendo assim mais conforto para quem utiliza tão quanto para que vai assistir as praticas esportivas que venha a ser desenvolvidas.

Ao comentar as ações que a administração Uma Feliz Cidade vem realizando o prefeito Gordo de Raimundo aproveitou para agradecer ´´Meus agradecimentos ao governador Rui Costa, ao Deputado federal, secretário de relações institucionais Josias Gomes e a guerreira do sertão deputada estadual Fátima Nunes´´.