Perfuração de poço artesiano muda a realidade de vida na comunidade do Araticum

O prefeito de Santa Brígida Carlos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo), esteve na comunidade do Araticum para acompanhar a instalação do poço artesiano perfurado com recursos próprios da Administração Uma Feliz Cidade, naquela comunidade.

Através do requerimento solicitado pelo vereador Roberto do Vicente, (Vice-presidente da Câmara), por meio de reivindicação dos moradores, a Administração Uma Feliz Cidade pode atender e acabar definitivamente com o sofrimento das pessoas por água.

"Este trabalho é o mais gratificante de todos, poder realizar obra e colher o sorriso das pessoas com o benefício, é assim que continuaremos o nosso trabalho com o compromisso de melhorar a vida de quem mais precisa. Essa é a nossa política, o trabalho" disse o prefeito Gordo de Raimundo.