Prefeitura começa limpeza e recuperação de aguadas no município

Autor: ASCOM

A Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, começou desde o último dia 28 de novembro, a limpeza e recuperação de aguadas em todo o município. A ação tem o objetivo de preparar as aguadas para armazenar o máximo de volume de água possível, deixando a população abastecida por mais tempo, principalmente para suportar períodos de secas.

De acordo com o Assessor Executivo Paulo Andrade, serão beneficiadas 80 famílias, em 20 localidades "É impossível pensar no desenvolvimento do município sem pensar na limpeza das aguadas disse Paulinho.

A limpeza é necessária para que a população não sofra tanto com os efeitos da seca. O que estamos fazendo é um grande investimento em bem-estar social e geração de emprego e renda para os nossos agricultores", destacou o prefeito Carlos Cleriston (Gordo de Raimundo).

A limpeza e recuperação de aguadas são fruto da assinatura de convênio assinado prefeito Gordo de Raimundo e os deputados Josias Gomes federal e Fátima Nunes Estadual. A chancela aconteceu na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, em Salvador.