Prefeitura de Santa Brígida antecipa para esta sexta-feira (22), o pagamento do salário do mês de dezembro

Autor: ASCOM

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Cleriston (Gordo de Raimundo), antecipará para esta sexta, 22, o salário do mês de dezembro dos servidores municipais. O adiantamento do pagamento visa proporcionar no período natalino mais comodidade para os funcionários, além de aquecer ainda mais a economia local, ressaltando que na segunda, 18, foi depositado a segunda parcela do 13º salário.

"Chegamos ao término de 2017 com os pagamentos em dia durante todos os meses e não seria diferente no Natal. Fico muito feliz em poder num período de crise econômica fechar 2017 desta forma. A cidade vivencia um clima natalino muito positivo e uma expectativa de um 2018 com muitos avanços", disse Gordo de Raimundo.