Prefeitura de Santa Brígida realiza confraternização dos servidores municipais, com música ao vivo e sorteio de brindes

Autor: Fonte:ASCOM/PMSB
Prefeito Gordo de Raimundo na entrega de Brindes
Servidores do Município
Secretário de Administração Nilson na entrega dos brindes
Galeria de imagens Galeria de fotos

A prefeitura municipal de Santa Brígida promoveu na última sexta-feira, dia 22, a confraternização dos servidores públicos municipais, familiares e demais convidados em comemoração as festividades de fim de ano. Com distribuição de brindes, churrasco e música ao vivo com animação da Banda Eternos Amigos e Edy Vieira.O evento que foi realizado no Clube Municipal Hélio Alves de Oliveiras e contou com a participação de aproximadamente 800 funcionários, e também com a participação dos vereadores do município.

Para o Prefeito Gordo de Raimundo idealizador desta iniciativa, frisou que "este acontecimento social é mais uma prova de que esta gestão está valorizando verdadeiramente o servidor público municipal".

Gordo de Raimundo e seu vice Cirineu aproveitaram a ocasião para deixar uma mensagem de Fim de Ano aos servidores municipais que tanto têm contribuído para as conquistas obtidas em prol da população de Santa Brígida-BA.